sábado, 9 de fevereiro de 2008

Quanto sabe bem uma cerveja!!!!

Quanto sabe bem uma cerveja??? Sabe tão bem como respirar fundo num dia de desassossego, tão bem quanto repousar as nossas mágoas num ombro amigo!
Quantas vezes pegamos numa cerveja bem fresca à procura de afogar as nossas mágoas ou para comemorar uma alegria? E já agora, quantas das vezes bebemos uma cerveja pelo simples prazer de a beber? Muitas!!! Eu bebo uma cerveja para sentir a sua textura ao malte e à cevada, ao mesmo tempo deixo o meu corpo relaxar ao ritmo em que a bebo e vejo os anéis de espuma a marcar o copo. Penso em que o tempo é algo tão curto ou tão longo quanto dura este prazer momentâneo, que todas as mágoas que afogo neste copo meio vazio se deixam mesmo aí, no vazio. Ou então, que as alegrias que compartilho normalmente com uma boa companhia, se celebrarão mais vezes multiplicando outras cervejas e outras alegrias.
Partilho da ideia de que uma cerveja é uma companhia silenciosa e que só ela nos entende duma forma que mais ninguém o faz e nos dá um prazer inigualável, imcomparável com outras sensações! Uma cerveja, não muitas! Beber e saber beber, não beber para esquecer! Beber para disfrutar e não beber para atirar culpas à cerveja!
Uma, não todas! Uma de cada vez e muitas vezes na vida!
Quanto sabe bem uma cerveja enquanto deixo aqui as minhas palavras!
Desta vez em alegria, na companhia de quem me ensinou a beber cerveja, o meu Pai!

1 comentário:

Anónimo disse...

SO TENHO A DIZER DUAS COISAS:

1ª PARABÉNS AO TEU PAI!!
2ª PARABÉNS A TI!!
:-):-)

BEIJOS
TOFININHA!!!