quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Chuva??? Sim!!!!!!!!!


Boas!
Nada como um dia de chuva para nos fazer sentir em baixo, né? Nop, nada disso, um dia de chuva também tem o seu sol, acho que todos nós temos o nosso, por exemplo eu... tou mortinho para ir dar uma volta de mota até á praia e sentir a chuva a bater-me bem forte no capacete e depois quando chegar a casa, tomar um bom banho bem quente e ficar embrulhado num cobertor ou edredon a ver um filme daqueles que nos fazem dormir... Acordar e ver que lá fora ainda chove, eu no meu quentinho recuso-me a levantar e rebobino o filme até ao último ponto de que me lembro de o ter visto! Bem, nem sempre é assim claro mas... neste caso vai ser o meu programa hoje!
Fiquem bem e se quiserem deixem ficar algum comentário ou foto ou filme ou mesmo uma música! Serão todos benvindos aqueles que vierem e quiserem ficar por bem!

Sem comentários: