terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Nada no mundo é perfeito...

Nada no mundo é perfeito, embora todos procuremos a perfeição em cada coisa que encontremos! Porque será? Porque queremos sempre o melhor para nós próprios? Temos uma necessidade urgente e egocêntrica de termos pra nós o que há de melhor no mundo... Mas isso é impossível!!!!! Este defeito que encontramos muitas vezes leva-nos a um sentimento de infelicidade e de ser incompleto que somos, por este motivo caimos muitas vezes em desgraça, ou por sobre-endividamento, ou de depressão!Não quero dizer com isto que nos devemos contentar com o pior, mas se calhar anda muita gente por aí que é feliz com o pouco que tem! Porque será? Se calhar porque não aspira ao Universo, ou então porque o Universo são essas mesmas pessoas! Se eu gostar de mim, do que faço e do que tenho... então serei feliz! Será assim? Bem, eu sou feliz à minha maneira, prefiro dizer assim...Afinal o Mundo não é perfeito! Aliás eu até acho que é achatado nos topos!Fiquem bem, que eu também!

Sem comentários: