terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Sou qualquer coisa assim...

Sou qualquer coisa assim, não gosto de ser rotulado nem exclusivo, sou como todos somos, mas diferente... Não creio que haja alguém no mundo igual a ninguém ,como tal também igual a mim. Sou perfeito nas minhas imperfeições, sou verdadeiro nas minhas mentiras, sou fiel a mim próprio, aceito-me tal como sou, seja lá o que isso for! Não me importo muito com o que dizem de mim ou da maneira como julgam o meu aspecto ou a minha maneira de viver! Sei o que sou e como sou e volto a tentar mudar o que está ao meu redor para que se pareça mais comigo... Nunca resulta porque o que está no meu campo de visão é demais largo que eu não posso mudar tudo, mas ainda bem que é assim! Senão o mundo seria à minha maneira o que seria uma pena, porque é colorido que ele deve ser e não só de uma cor! Gosto de procurar coisas perfeitas e lindas, mas não faço colecção delas, deixo-as no seu espaço porque é aí que elas pertencem. Uma coisa só faz sentido no seu espaço e no seu tempo! Adoro o sorriso duma criança, acho piada aos cães que vão passear os donos, tenho a paciência para ver o recorrido dum caracol em meia hora, gosto de andar de mota e sentir a chuva a bater bem forte na viseira do meu capacete, gosto de fazer amor e depois adormecer bem enroscado! São pequenas coisas que me fazem sentir muito bem!As coisas que me fazem sentir mal guardo-as para mim e também aprendo com elas, aprendo que a vida é tão curta e tão preciosa que nem vale a pena perder tempo com coisas que são más, existem e que nunca se vão mudar. Posso mudar a minha atitude, os meus comportamentos, mas os dos outros... apenas eles o podem fazer! Depende deles! Não de mim!Sou um ser humano perfeitamente imperfeito! Ou qualquer coisa assim....

Sem comentários: